segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TE AMO

Não havia nada que eu podesse fazer, mas eu fiz.
alcanacar tal coisa era imposivel,e eu busquei.
nao havia esperança ,e eu as mantive.
nao retsva tempo para mais nada, eu lutei ate o ultimo minuto.
nao querisa mas insisti aultima palavra ja havia sido
dada, mas eu ainda sim falei.
enfim...estou pasando pela vida e tudo vai se fechando.
mais a felicidade esta em mim pois
se nada tenho por tudo lutei.
sem me arrempender de nada,
num futuro poderei dizer: tentei.
o passado e uma lição pasa se
meditar nao para se reproduzir...
saomente tentativas nos
possibilitam a conquistar.*
quando te conhecihouve um lugar um
tempo e um sentimento.
o tempo ficou marcado, o lugar sera sempre
lembrado ,e o sentimento jamais apagado.
se eu tivesse que resumir minha vida
em momentos felizes resumiria no dia que te conheci.
nao chore au ver momentos felizes acabados ...
mas sorria ao lembrar que um dia eles essistiram .
lembrar e fical para quem tem memoria ,esquecer e
dificil para quem tem coraçõa . o amor e algo muito
delicado mas nao a força no munda capaz de destruilo.
o sonho as vezes nos da que a realidade nos nega.
nao faca de sua vida um rascunho por que pode nao da tempo de passa a limpo.
a maior dor nao e estar longe dfas pesssoas que amos mas sim estar pertoe nao
consiguilas alcançar las por este motivo nao me afastarei de voce e nem
cansarei de te dizer !!! EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário